Tutorial como colocar o efeito de Call of Duty 4 quando esta com pouca vida.
Desculpe pela tradução ruim,doi feita no Google.
Abra o Editor UDK
Abra o navegador de conteúdo
Encontrar um arquivo chamado "Eny_Effects.Beams.Materials.M_EFX_Beam_EnergyScro ll_01" (ou outro material "animado").
Botão direito do mouse e copie-o clicando em "Criar uma cópia" (duh!), Dar-lhe um nome de pacote (Você precisa se lembrar disso!). I o nome "Throb01" para este tutorial.
Apague o "Grupo" informação e dar-lhe um nome de fácil (ou difícil, mas você precisa se lembrar disso).
Certifique-se de habilitar "Salvar Packages" (não estou 100% de certeza se é realmente necessário, mas me acostumei a ele devido ao kismet-bastardo de estragar meus pacotes se eu não ativá-lo.)
Vai agora criaram um novo pacote para você, clique direito sobre ela e salvar que, em / UDK / UTGame Conteúdo / YOURGAMENAME / UPK
Tudo feito no editor, fechá-lo
myHUD.uc criação, preparação, materiais de desenho., os detalhes!
Abra o seu ambiente de programação da escolha, eu estou usando o Microsoft Visual Studio Shell de 2008 com nFringe.
Crie um arquivo de script UC e nomeá-lo algo que você gosta, eu vou estar usando "myHUD" neste tutorial.
Salve-o em / UDK / Desenvolvimento / YOURGAMENAME / Src / Classes /
Alterar pouco da "classe" na parte superior do documento para:
class myHUD extends UTHUD;
Isso amplia o arquivo UTHUD
Adicione esta linha abaixo dela:
var Material Throb01;
Isso define o material que nós fizemos no navegador conteúdo.
Adicione o seguinte pedaço de código abaixo dele:
function DrawGameHud()
{
//Let's define the following: IF the player has equal to or less than 100 (<=100) AND (&&) has more or equal to 61 (>=61) then draw the material (detailed below)
if (PlayerOwner.Pawn.Health <=100 && PlayerOwner.Pawn.Health >=61)
{
//Let's draw the material, this looks is similar to drawing a texture (drawtile)
Canvas.DrawMaterialTile(Default.Throb01, 200, 100);
}
//Now it DOESN'T display the material if the player's health is equal or smaller than 60 (<=) AND greater than or equal to 30 (you could insert a different material here if you wanted to, I am just not displaying it to show you it works. Change "Throb01" to your new material if you want to do that, be sure to define it).
if (PlayerOwner.Pawn.Health <=60 && PlayerOwner.Pawn.Health >=30)
{
//Drawing a Material
//Canvas.DrawMaterialTile(Default.Throb01, 200, 100);
}
}
Adicione o seguinte ao default properties:
Throb01 = Material'myHUD.throb01'
O "myHUD" sendo o nosso pacote no editor de conteúdo, e "throb01" o material em nosso pacote.
E pronto! Receba um lançador de foguetes ou algo que possa prejudicar a sua saúde, o fogo de um foguete em si mesmo e você verá que ele irá exibir o material de saúde acima de 60, e não apresentá-lo abaixo de 60 saúde.
Para fazer igual ao Call of Duty:
Mova a localização do material e redimensioná-lo (eu provavelmente centro-la e ampliá-lo para caber na tela, em seguida, faça o centro do meu material só branco, transparente)
Código inteiro:
//Class
class myHUD extends UTHUD;
//Variables
var Material Throb01;
//Drawing the actual hud elements and linking them
function DrawGameHud()
{
//Let's define the following: IF the player has equal to or less than 100 (<=100) AND (&&) has more or equal to 61 (>=61) then draw the material (detailed below)
if (PlayerOwner.Pawn.Health <=100 && PlayerOwner.Pawn.Health >=61)
{
//Let's draw the material, this looks is similar to drawing a texture (drawtile)
Canvas.DrawMaterialTile(Default.Throb01, 200, 100);
}
//Now it DOESN'T display the material if the player's health is equal or smaller than 60 (<=) AND greater than or equal to 30 (you could insert a different material here if you wanted to, I am just not displaying it to show you it works. Change "Throb01" to your new material if you want to do that, be sure to define it).
if (PlayerOwner.Pawn.Health <=60 && PlayerOwner.Pawn.Health >=30)
{
//Drawing a Material
//Canvas.DrawMaterialTile(Default.Throb01, 200, 100);
}
}
defaultproperties
{
Throb01 = Material'myHUD.throb01'
}
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